Informações de Entrega

INFORMAÇÕES GERAIS

O prazo de entrega da Garden Center, para as compras realizadas na loja virtual, pode variar de 1 até 2 dias úteis dependendo do local de entrega dos produtos. Nosso horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 9 às 18h. Pedidos feitos, via Internet, durante o final de semana ou feriados, serão entregues a partir de 11:00h da segunda-feira.

O prazo de entrega inicia-se após a liberação do crédito, o que ocorre em até 24 horas, desde que os dados informados pelo cliente não gerem nenhuma divergência capaz de ocasionar atraso na busca de novas informações para posterior solicitação de nova autorização junto às administradoras de cartão de crédito. Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta-feira em horário comercial. Em se tratando da grande BH. Caso o cliente deseje, as compras efetuadas até as 13:00 horas poderão ser entregues até às 18:00 e pedidos confirmados após às 17:30 poderão ser entregues às 11:00 horas do dia seguinte.

É de inteira responsabilidade do cliente a permanência de pessoas autorizadas para receber o pedido no local da entrega. Caso contrário, os produtos serão devolvidos à Garden Center, podendo ocorrer cobrança de taxa de transporte para cada nova tentativa de entrega. 

PRODUTOS NÃO ENTREGUES

Endereço incorreto

Os profissionais que realizam nossas entregas são instruídos a nos informar com a máxima urgência sobre a ocorrência de possíveis problemas com o endereço do destinatário para que possamos regularizar a situação o mais rápido possível com o cliente.

Assim que somos informados sobre a ocorrência de endereço incorreto ou destinatário desconhecido, entramos em contato telefônico ou enviamos um e-mail para o cliente a fim de redirecionar a entrega sem que os produtos voltem para a Garden Center, pois o retorno da entrega ocasionará a cobrança de uma nova taxa de frete em função do serviço de transporte ser acionado novamente. Sendo assim, o cliente tem o prazo de até 12 horas para responder o e-mail ou retornar o telefonema com o endereço correto.

Não desejando mais os produtos, o valor do frete não será ressarcido, pois o serviço de entrega foi acionado e não foi entregue por erro no preenchimento do pedido e por não haver resposta ao e-mail enviado ou contato telefônico realizado pela Garden Center para correção do mesmo. 

Destinatário Ausente na Grande Belo Horizonte

Na ausência de alguém para receber os produtos enviados pelo cliente, o entregador tentará localizar um vizinho próximo ou pessoa que conheça o destinatário para ficar responsável pelo produto entregue. Caso não haja vizinhos ou alguém que se responsabilize pelo produto, a entrega retornará para a Garden Center, que entrará em contato com o cliente através de e-mail ou contato telefônico, para informá-lo do ocorrido.

A Garden Center se reserva o direito de escolher as empresas e/ou profissionais que irão efetuar a entrega dos produtos adquiridos pelos clientes. Por se tratar de profissionais terceirizados, solicitamos aos senhores clientes que peçam a identificação pessoal do entregador, antes de efetuar o recebimento do pedido. O valor do frete será cobrado no ato da compra. Portanto, nenhum valor deverá ser pago ao entregador. Exceto quando pré-agendado com a Garden Center. A fim de garantir a integridade física dos nossos produtos, os mesmos são acondicionados em embalagens adequadas às suas características específicas. 

Extravio ou Roubo de Produtos no Transporte

Na eventualidade de ocorrer extravio, furto ou roubo de algum produto durante o processo de remessa, poderá ocorrer uma acréscimo no prazo de entrega do mesmo, devido ao tempo de comunicação à Garden Center. No entanto, assim que a empresa for informada da situação, prontamente tomaremos as providências para o envio de novos produtos.

Entrega por Período*

Abaixo estão todos os períodos e horários limites para finalização do pedido para que sua entrega seja efetuada dentro do horário solicitado.