Um pouco da nossa história
A convite de Roberto Burle Marx, Samuel Rosenman, formado pela Escola Superior de Horticultura e Paisagismo de Versailles, França, iniciou suas atividades em Belo Horizonte para executar o projeto do futuro Jardim Botânico na capital mineira.
Ao mesmo tempo, inaugura em 1970 a Garden Center, com o propósito de atender demandas de projetos paisagÃsticos para órgãos públicos, indústrias e empreendimentos, entre estes o Parque das Mangabeiras, o Aeroporto de Confins e Hidroelétricas da Cemig.
Nessas quatro décadas de atuação, a Garden Center ampliou significativamente a sua oferta de produtos e serviços, disponibilizando, inclusive, a criação e entrega de arranjos florais com design europeu nas principais cidades do Brasil e do mundo. Nossa empresa afiliou-se à Interflora, na Europa, à FLORIST’S TRANSWORLD DELIVERY – FTD, nos Estados Unidos, organizações mundiais que reúnem 70000 estabelecimentos de design floral que seguem a mesma linha de qualidade internacional, recebendo e enviando pedido de flores pelo mundo afora. Com o surgimento da Escola Ibero Americana de Arte Floral no Brasil, a Garden Center é convidada a representar Minas Gerais, participando do curso oferecido por essa escola, habilitando-se formalmente a trabalhar com decoração para espaços de eventos.